VALPARAÍSO | Prefeitura ganha o reforço de três retroescavadeiras e um trator para atender as demandas da cidade

A cidade de Valparaíso de Goiás está em pleno desenvolvimento e garantindo mais investimentos para o fortalecimento das ações de infraestrutura. Na manhã desta sexta-feira, (21), em frente a Administração do bairro Jardim Céu Azul, o Governo Municipal realizou a entrega de três retroescavadeiras e um trator que serão utilizados no trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

As retroescavadeiras foram adquiridas com verbas provenientes de emendas parlamentares, dos deputados federais Célio Silveira e João Campos, e o trator com recursos próprios da prefeitura. A iniciativa tem como objetivo reforçar a frota de veículos e auxiliar no atendimento de demandas essenciais da comunidade, além de pensar nos servidores que vão trabalhar com mais tranquilidade, segurança e equipamentos modernos.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, as máquinas serão fundamentais para reforçar as atividades do setor e atender solicitações da população em todos os bairros de Valparaíso. O chefe do Poder Executivo Municipal, também agradeceu as parcerias dos congressistas da bancada goiana, que ajudaram o município e possibilitaram a obtenção das retroescavadeiras.

“Esses maquinários entregues hoje, vão dar melhores condições e agilidade para a execução das atividades das nossas equipes. O equipamento será utilizado na recuperação de vias sem pavimentação asfáltica, limpeza urbana e outros trabalhos para beneficiar os valparaisenses. Agradeço, imensamente, a colaboração dos deputados Célio Silveira e João Campos”, assegurou.

O secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Antônio Reis, comemorou a aquisição das máquinas e reforçou que a gestão municipal realizará outros investimentos. Ele lembrou que quando assumiu o comando da pasta, em janeiro do ano de 2017, encontrou uma carregadeira quebrada e veículos que tiveram que ser guinchados do pátio para receberam reparos mecânicos. “Hoje com a ajuda do prefeito, da Câmara Municipal e de deputados, a realidade é outra porque estamos conseguindo fazer a diferença e a infraestrutura como ela deve ser”, ressaltou.

Com informações da Ascom da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

expressaobrasiliense

Read Previous

RECANTO DAS EMAS | Codhab anuncia a construção de 528 unidades habitacionais

Read Next

A PARTIR DE DOMINGO | Passagens de ônibus do Entorno vão ficar mais caras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.