• 28 de novembro de 2025

Último dia: Feirão do Trabalhador oferece quase 2 mil oportunidades de emprego

Instalado ao lado da Biblioteca Nacional, o Feirão do Trabalhador do Distrito Federal chega ao último dia nesta sexta-feira (28) oferecendo 1.918 vagas de emprego em diversas áreas. O evento reúne oportunidades para todos os níveis de escolaridade e ainda disponibiliza oficinas de qualificação, palestras, mentorias e serviços gratuitos para quem busca uma recolocação no mercado.

Vagas em várias áreas e níveis de escolaridade

As vagas abrangem setores como comércio, atendimento ao público, alimentação, construção civil, logística, tecnologia, serviços administrativos e comunicação.

Entre os principais cargos ofertados estão:

  • Atendente de farmácia, atendente de lanchonete, operador de caixa, repositor

  • Auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza

  • Vendedor, frentista, lavador de veículos

  • Construção civil: pedreiro, servente de obras, carpinteiro, armador de estrutura de concreto, técnico de manutenção de obras

  • Profissionais especializados: analista de marketing, contador, publicitário, desenvolvedor de TI, pedagogo, técnico eletrônico, técnico em nutrição, massoterapeuta

  • Vagas para motoristas: motorista de ônibus urbano, motorista entregador, motorista de carga a frete

  • Alimentação: churrasqueiro, confeiteiro, cozinheiro geral, pizzaiolo

Qualificação gratuita e serviços para trabalhadores

O espaço oferece programação completa e gratuita com palestras, oficinas, mentoria profissional, produção de currículos, atendimento jurídico e contábil, além de estandes de empresas e startups com divulgação de vagas e negócios locais.

Localizado ao lado da Biblioteca Nacional, próximo à Rodoviária do Plano Piloto, o Feirão funciona das 8h às 20h, desde segunda-feira (24) até sexta-feira (28).

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) em parceria com o Instituto de Capacitação, Desenvolvimento e Inovação (ICDI).

Serviço — Feirão do Trabalhador no DF

  • Data: de 24 a 28 de novembro

  • Horário: das 8h às 20h

  • Local: ao lado da Biblioteca Nacional de Brasília

  • Mais informações: redes sociais do ICDI

Com informações da Agência Brasília

Foto: Reprodução/Google Imagens


Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

Ibaneis diz estar “muito confiante” de que Nelson de Souza, novo presidente do BRB, vai “tirar a limpo” operação da semana passada envolvendo o banco

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.