• 9 de outubro de 2025

Agência do Trabalhador: Veja aqui as 792 vagas de emprego abertas nesta quinta (9)

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 792 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (9), contemplando candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. Os salários chegam a R$ 3 mil.

O cargo com maior remuneração é o de designer de interiores, no Guará. São duas vagas disponíveis para profissionais com ensino superior completo e experiência comprovada na área.

Já o posto com mais oportunidades é o de atendente de lojas, na Asa Sul, com 50 vagas disponíveis. O cargo exige ensino médio completo, mas não requer experiência anterior. O salário oferecido é de R$ 1.520.

Os interessados em participar dos processos seletivos podem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer a uma das 16 agências do trabalhador do DF, abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mesmo que nenhuma das vagas disponíveis seja do interesse do candidato, o cadastro permanece ativo no sistema, que cruza automaticamente os perfis com futuras oportunidades ofertadas pelas empresas.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas de emprego ou utilizar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar presencialmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é o Canal do Empregador, disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

Com informações da Agência Brasília

Foto: Reprodução/Google Imagens


Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

Fora do PL, Arruda namora Avante e PSDB e tenta dar o bote no Agir e PRD

Read Next

Botão de emergência: Motorista de Uber do DF vão poder acionar diretamente o sistema 190 da PMDF

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.