• 21 de novembro de 2024

FARINHA DO MESMO SACO | Yvelônia faz alerta à população de Valparaíso sobre ‘aliança disfarçada de ódio’ entre Mossoró, Lêda e Lucimar

Nos últimos 16 anos, a cidade de Valparaíso de Goiás tem sido administrada por políticos que fingem que são adversários durante as eleições e depois se unem silenciosamente após a campanha.

A candidata à prefeita de Valparaíso pelo Solidariedade, Maria Yvelônia, na última terça (3), divulgou um vídeo em suas redes sociais alertando a população sobre essa ‘aliança disfarçada de ódio’ entre os grupos de Pábio Mossoró, Lêda Borges e a professora Lucimar do PT.

Desde a passagem da deputada Lêda Borges pela prefeitura, a cidade de Valparaíso de Goiás não é mais a mesma. Quem mora há muito tempo no município afirma que ela iniciou o processo de destruição e abandono que Valparaíso se encontra hoje.

Depois de Lêda, a população resolveu apostar numa anunciada mudança que nunca chegou. Em 2012, Lucimar conseguiu derrotar a então prefeita tucana, contudo, ela também não fez nada e a cidade seguiu afundando.

Com a promessa de que faria uma gestão transformadora, Pabio se elegeu, fez uma coisa aqui e outra acolá para iludir o povo nos primeiros quatro anos e ainda conseguiu a façanha de ser o primeiro prefeito reeleito.

Em 2020, Mossoró teve a sorte de não ter adversários com força e venceu a disputa contra sua madrinha Lêda Borges.

No decorrer do seu segundo mandato, Pábio se aproximou de Lucimar e do PT e quase a convenceu junto com seus ‘companheiros’ a apoiar o candidato Cinquentinha. Ela já tinha aceitado, mas os petistas pediram socorro para a direção nacional do partido e o acordo prévio foi desfeito.

Nas eleições deste ano, como bem destacou Yvelônia no vídeo divulgado, Pábio, Lêda e Lucimar seguem encenando para a população que são adversários, sendo que na verdade, por debaixo dos panos, estão juntos e misturados.

Como alertou Maria Yvelônia, o prefeito, a deputada e a professora são tudo farinha do mesmo saco, só vai cair nesse golpe neste ano quem quer ou tem o rabo preso com um deles.

Para compreender melhor, veja abaixo o vídeo divulgado por Yvelônia nas redes sociais:

Acesse aqui o vídeo

Foto: Reprodução/Google Imagens 

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

CASOS POR REGIÕES ADMINISTRATIVAS | Secretaria de Saúde moderniza monitoramento das síndromes gripais

Read Next

APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA | Ministro Silvio Almeida diz que acusações de assédio sexual contra ele são ‘mentiras’ e ‘ilações absurdas’