• 21 de novembro de 2024

PAINEL DO EXPRESSÃO | Ex-administrador do Itapoã, pastor Paulo Gonzaga diz que vai defender a família tradicional na CLDF

Líder atuante dentro do segmento evangélico, o pré-candidato a deputado distrital pelo PMN, pastor Paulo Gonzaga, se propõe a defender a valorização da família tradicional na Câmara Legislativa do DF caso seja eleito deputado distrital neste ano.

Subtenente da reserva da Polícia Militar do DF, pastor Paulo foi administrador regional do Itapoã e assessor da Coordenadoria de Articulação Comunitária da Secretaria de Segurança Pública do DF.

Foto do pastor Paulo Gonzaga durante evento religioso.
Pastor Paulo Gonzaga participando de evento religioso. Foto: material cedido ao Expressão Brasiliense

Além de afirmar que pretende ser um defensor dos valores cristãos, Paulo Gonzaga, que é pastor da Assembleia de Deus de Brasília – ADEB e 4° secretário da Convenção das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (COMADEBG), quer também lutar pelos policiais militares do DF.

Pastor Paulo Gonzaga é considerado uma liderança importante das cidades do Itapoã e Paranoá. Essa é a primeira vez que o militar da reserva se pré-candidata a um cargo eletivo.

Veja abaixo quem é o pastor Paulo Gonzaga e quais são as suas pretensões como pré-candidato a deputado distrital.

Painel do Expressão

foto do Painel do Expressão com o pastor Paulo Gonzaga

Nome do pré-candidato: Pastor Paulo Gonzaga

Partido: PMN

Cargo: pré-candidato a deputado distrital

Profissão: pastor e subtenente da reserva da PMDF

Cargos já ocupados: foi administrador regional do Itapoã, assessor da Coordenadoria de Articulação Comunitária da Secretaria de Segurança Pública do DF e 4° secretário da Convenção das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (COMADEBG).

Expressão Brasiliense: por que decidiu se candidatar?

Paulo Gonzaga: Depois de trabalhar em diversas campanhas políticas como coordenador de área, vendo que a política pode sim ser um meio de transformação social e conhecendo de perto as demandas e anseios da sociedade do DF, além de ouvir conselhos de amigos e familiares que meu nome poderia fazer a diferença na política local, tomei a decisão de colocar meu nome para ser avaliado pelos eleitores de Brasília.

EB: Quais são as suas propostas, ideias ou bandeiras de luta?

PG: Vou trabalhar pelo incentivo ao empreendedorismo, em especial, para os jovens. Também vou reivindicar junto ao executivo a construção de mais creches nas regiões administrativas. Quero trabalhar pela valorização e empoderamento dos membros dos Conselhos Comunitários de Segurança. Defender pautas conservadoras como a valorização da família tradicional. Lutar pela elaboração de um plano de carreira para os PMs, além de trabalhar pela valorização do policial que se encontra na reserva remunerada.

EB: Por que você é a melhor opção para o eleitor?

PG: Estou há anos me preparando para esse momento. Agora, sinto-me preparado para isso. Tenho conhecimento e experiência para exercer o cargo ao qual me proponho, sou determinado e conheço de perto os problemas da minha comunidade.

Contatos do pré-candidato:

E-mail: [email protected]

Celular/Whatsapp: 61 9 9118-5332

Site: amigosdopaulogonzaga.com.br

Instagram: @prpaulogonzaga

Facebook: @prpaulogonzaga

Twitter: @prpaulogonzaga

Alô, pré-candidato(a)!

Para participar do Painel Expressão, você ou sua assessoria deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 61 9 8622-9879.

* José Fernando Vilela é jornalista com especialização em Marketing Político e Eleitoral. É editor-chefe e colunista do portal Expressão Brasiliense. É o atual presidente da ABBP – Associação Brasileira de Portais de Notícias.

OBS: A matéria do Painel do Expressão é de uso exclusivo deste portal. É proibida a sua reprodução total ou parcial para fins jornalísticos, publicitários e quaisquer outras.

Read Previous

AGÊNCIA DO TRABALHADOR | Metade das oportunidades ofertadas nesta quarta (1º) são destinadas para quem tem só ensino fundamental

Read Next

ELEIÇÕES 2022 | Alexandre de Moraes diz que o TSE poderá cassar registro de candidato que divulgar fake news e que “a Justiça Eleitoral está preparada para combater as milícias digitais”