• 18 de maio de 2021

PARK WAY | Secretários visitam Administração Regional para definir prioridades para 2021

O governo do Distrito Federal vem promovendo uma atuação sinérgica entre seus órgãos. Na última quarta-feira (10/2), os secretários de Governo, José Humberto Pires, e o secretário das Cidades, Valmir Lemos, se reuniram com a equipe de servidores da Administração Regional do Park Way para definir as prioridades do governo Ibaneis para a região neste ano.

Veja também

REGULARIZAÇÃO AVANÇA | Mais 1.006 lotes em Arniqueira tem projeto urbanístico aprovado

O encontro contou com a participação de colaboradores do Gabinete do Administrador, da Coordenação de Administração Geral, da Coordenação Executiva, da Assessorias Técnica e de Planejamento. Zé Humberto e Valmir Lemos têm visitado as RAs com o objetivo de traçar estratégias de ações que beneficiem a população como um todo.

Leia também  AULAS PRESENCIAIS | Justiça do DF mantém funcionamento de escolas particulares

O secretário de Governo anunciou que em breve a RA do Park Way terá a sua sede própria e disse que a visita era uma recomendação do governador Ibaneis Rocha para que as duas secretarias ajudem os administradores no atendimento das demandas dos moradores.

“Queremos ajudar a resolver as pendências como a construção da nova sede até novembro e trabalhar para dar início o mais rápido possível do asfaltamento da quadra 17 e recapeamento das demais quadras do Park Way”, afirmou José Humberto.

Leia também  LIGAÇÃO DO NOVO RESERVATÓRIO | Caesb suspende abastecimento de cinco cidades da região sul do DF nesta quarta (28) por 24 horas

Outras metas para este ano são a implantação da Feira de Agricultura Familiar, a reforma e construção de calçadas, e a implantação do projeto Cidade Empreendedora.

“Essa visita dos nossos secretários, José Humberto e Valmir Lemos, nos dá ainda mais motivação para seguirmos trabalhando juntos por um Park Way melhor”, enfatizou o administrador da cidade, Maurício Tomaz.

Leia também  DAS 8h ÀS 22H | Caesb fará interrupção no abastecimento de água em Ceilândia na terça (22)

Além do administrador, a reunião foi acompanhada pelo chefe de gabinete, Ronnie Cesar e demais chefes dos setores envolvidos.

Da Redação com informações da Ascom do Park Way

Foto: Divulgação/Ascom-Park Way

 

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

MAIS DE 260 MILHÕES DE TONELADAS | Safra de grãos deve bater recorde em 2021

Read Next

OPEN BANKING | Entenda como vai funcionar esse novo recurso tecnológico