• 27 de abril de 2024

MORAR BEM | Codhab divulga que inscritos no programa habitacional têm que atualizar cadastro

Os candidatos do programa habitacional Morar Bem, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), devem estar atentos quanto à atualização dos dados de contato (telefone, endereço e e-mail) no cadastro.

De acordo com a Codhab, ela precisa das informações corretas para fazer uma indicação a algum empreendimento. O procedimento pode ser efetuado tanto pelo aplicativo da companhia (Google Play e App Store) quanto presencialmente.

As pessoas que quiserem atualizar dados sobre dependentes ou renda deverão levar a documentação até um posto de atendimento, mediante agendamento prévio – exceto no posto do Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto, que funciona por demanda espontânea. Veja aqui os locais de atendimento.

“Hoje a Codhab está com vários empreendimentos espalhados pelo DF”, lembra o diretor-presidente da companhia, Claudio Abrantes.

“Temos no Itapoã, no Sol Nascente, São Sebastião, Samambaia, entre outras regiões. É muito importante que os candidatos mantenham os dados atualizados, como o telefone e a faixa de renda, porque dessa forma nós conseguimos ofertar uma unidade habitacional ou informar sobre uma escritura que está pronta para ser entregue.”

A companhia também orienta o candidato a moradia a acompanhar o cadastro regularmente pelo site ou aplicativo, para não perder nenhuma notificação.

As convocações, indicações ou manifestações de interesse são informadas por esses meios. Em caso de aceite nas indicações e manifestações de interesse, a Codhab inicia os trâmites para designar uma unidade habitacional.

(Agência Brasília)

Foto: Divulgação/Ag. Brasília

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal doYouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

DESSA VEZ ELE VAI | STF autoriza depoimento de Anderson Torres na ação do PDT contra Bolsonaro no TSE

Read Next

COMBATE AO FEMINICÍDIO | Monitoramento reforça proteção às vítimas de violência no DF