• 19 de abril de 2021

FERIADÃO PROLONGADO | GDF decreta ponto facultativo na próxima quinta (1º)

Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), publicada nesta segunda-feira (29/3), o governador Ibaneis Rocha decretou ponto facultativo para o funcionalismo público local na próxima quinta-feira (1/4). A data é véspera do feriado nacional da Paixão de Cristo, celebrada na sexta-feira (2/4).

Veja também

FORÇA-TAREFA COM 16 EQUIPES | Operação do GDF realizou mais de 291 mil vistorias desde o dia 8 de março

O Decreto 41.951 estabelece o ponto facultativo para os servidores e funcionários da administração direta e indireta do Governo do Distrito Federal (GDF). O ato não se aplica às áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, comunicação, assistência social, órgãos de fiscalização do consumidor, Serviço de Limpeza Urbana, Secretaria de  Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal), assim como para a Receita do Distrito Federal.

Leia também  COM SALÁRIO ACIMA DE R$ 1.100 | Agência do Trabalhador oferece vagas de emprego sem exigência de escolaridade

Também ficam de fora do decreto os servidores da Força Tarefa instituída pelo Decreto nº 41.913, de 19 de março de 2021, que deverão seguir as instruções das respectivas chefias.

Permitido pelo Artigo 100, incisos VII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, o decreto estabelece ainda que as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos devem manter escalas que garantam a prestação ininterrupta dos serviços.

Leia também  A PARTIR DESTE SÁBADO (17) | Centro de Taguatinga terá novo bloqueio

(Agência Brasília)

Foto: Divulgação/Agência Brasil

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

FORÇA-TAREFA COM 16 EQUIPES | Operação do GDF realizou mais de 291 mil vistorias desde o dia 8 de março

Read Next

PESSOAS DE OUTROS ESTADOS | DF já aplicou mais de 29 mil vacinas contra a Covid em cidadãos de outras localidades