O Distrito Federal inicia a semana com 752 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas, contemplando candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Os salários variam e podem chegar a R$ 2.800.
Entre as oportunidades, o cargo de pedreiro no Jardim Botânico é o que oferece a maior remuneração. São duas vagas abertas, exigindo apenas experiência comprovada, sem necessidade de formação específica. Já a função com mais postos disponíveis é a de vendedor interno na Asa Sul, com 70 vagas. Para concorrer, basta ter iniciado o ensino médio. O salário é de R$ 1.518 mais benefícios, e não há exigência de experiência.
Como se candidatar
Os interessados devem se cadastrar no aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou procurar uma das 15 agências do trabalhador no DF, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Mesmo que o candidato não encontre uma vaga de interesse imediato, o cadastro continua ativo no sistema e pode ser aproveitado em futuras seleções, já que o perfil é cruzado com as exigências das empresas.
Cadastro para empregadores
Empresas e empreendedores que desejarem anunciar vagas de emprego no DF ou realizar entrevistas nas agências do trabalhador podem se cadastrar pessoalmente em uma das unidades, pelo e-mail [email protected] ou pelo Canal do Empregador, disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).
Com informações da Agência Brasília
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.