• 22 de novembro de 2024

DE OLHO NO ENTORNO | Maioria dos eleitores de Valparaíso de Goiás querem que Lêda Borges continue deputada

Quando a gestão de um político não passa pelo crivo dos eleitores da cidade, é sinal que o trabalho realizado não atendeu as expectativas da população. Na região do Entorno do Distrito Federal, mais precisamente na cidade de Valparaíso de Goiás, temos um exemplo claro desse tipo de situação.

Veja também

DE OLHO NO ENTORNO | Pábio Mossoró, nos braços do povo

A ex-prefeita e deputada estadual, Lêda Borges (PSDB) quer voltar a administrar o município nestas eleições, mas, de acordo com as pesquisas, os valparaisenses não estão dispostos a vê-la novamente na Prefeitura. Já se passaram mais de oito anos que a parlamentar deixou o cargo e era para o povo de Valparaíso sentir saudades de Lêda, caso ela tivesse sido uma boa gestora. Pelo visto, a experiência não foi das melhores.

As sondagens apontam que entre os candidatos que estão na disputa, a deputada é quem tem a maior rejeição. Lêda Borges esteve à frente da Prefeitura de 2009 a 2012, mas antes foi vereadora e também foi secretária municipal por duas vezes. Ou seja, teve a oportunidade de trabalhar em prol de Valparaíso de Goiás. Agora, passou sua vez. Com certeza as irregularidades cometidas durante seu mandato de prefeita ainda não foram apagadas da memória daqueles que vivenciaram a era Lêda Borges na cidade.

Tudo indica que no dia 15 de novembro os eleitores de Valparaíso de Goiás vão votar para que Lêda Borges prossiga no cargo de deputada estadual e a prefeitura continue sendo administrada por quem tem compromisso com a cidade e não com seus interesses pessoais. Pode ser que em 2022, a parlamentar se despeça da vida pública já que sua atuação parlamentar também é muito questionada.

Read Previous

VOLTA AO PASSADO | Bolsonaro defende o retorno do voto impresso que pode custar R$ 2,5 bi

Read Next

CASO FLÁVIO BOLSONARO | Nunes Marques vai relatar ação que julga foro privilegiado do senador