Morreu nesta quinta-feira (23) o rapper, compositor e beatmaker Jefferson da Silva Alves, conhecido como DJ Jamaika. A informação foi divulgada em sua página no Instagram. O artista tinha 55 anos e lutava contra um câncer na coluna.
“Ele certamente teria deixado para nós a mensagem de seguir nossos sonhos, e dar uma chance para nós mesmos. Seu legado musical será eterno”, diz o comunicado.
Morador de Ceilândia, região administrativa do DF, DJ Jamaika estava internado no Hospital do Paranoá. Sua doença foi revelada ao público em 2022, pelo próprio músico, nas redes sociais. O assunto, no entanto, não era muito mencionado por ele.
Sua carreira foi marcada por hits como Tô só observando, Do pó ao pó, 2 Malucos num Opala 71. O artista também participou de um projeto do rapper MV Bill e esteve presente no filme Branco Sai, Preto Fica (2015), de Adirley Queirós.
O último trabalho de sua autoria foi lançado na semana passada, em colaboração com sua filha, Saphira. Intitulada A Chuva, a canção está disponível em plataformas de streaming.
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o @expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.