Com 17 anos de estrada, o rapper Hungria vai cantar pela primeira vez em Ceilândia, sua cidade natal. A apresentação será neste sábado (30), dentro do projeto Sesc+Rap 2025, no estacionamento em frente ao Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 27). Os ingressos, que foram trocados por alimentos não perecíveis, já estão esgotados.
Ingressos e ação social
Os bilhetes gratuitos foram disponibilizados mediante a doação de alimentos ao Sesc Mesa Brasil, considerado o maior banco de alimentos da América Latina. As doações arrecadadas beneficiarão 368 instituições sociais atendidas pelo programa.
Vale destacar que a entrada só será permitida mediante apresentação do ingresso. Não haverá liberação sem o bilhete em mãos.
Segurança reforçada no Sesc+Rap 2025
Para garantir a tranquilidade do público, o evento terá um esquema especial de segurança, com controle de entrada, câmeras de monitoramento, reconhecimento facial e central de controle em tempo real.
A ação contará ainda com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do DF, com policiais militares posicionados dentro e fora do espaço, especialmente nas redondezas.
Portões abertos às 16h e Espaço Experiência
Os portões serão abertos a partir das 16h e a organização recomenda que o público chegue cedo para evitar filas e aproveitar o Espaço Experiência, que terá atividades interativas como:
-
Oficina de DJ
-
Batalhas de rimas
-
Estação de cabelo e maquiagem
-
Distribuição de brindes
-
Espaço instagramável para fotos
Line-up do Sesc+Rap 2025 em Ceilândia
O festival contará com grandes nomes do rap nacional e local. Veja a programação completa:
-
DJ J4k3 – 16h
-
Lyndon – 16h50
-
DJ J4k3 – 17h20
-
MC Marechal – 17h40
-
DJ J4k3 – 18h40
-
Isa Marques – 19h
-
DJ J4k3 – 19h30
-
Puro Suco – 19h50
-
DJ J4k3 – 20h30
-
Hungria – 20h50
-
DJ J4k3 – 22h20
-
Nanah Be – 22h30
Destaques do rap de Brasília no evento
-
Lyndon: vencedor do Prêmio Brasília Independente 2021 e CEO da marca VIMS. É conhecido por hits como “INTENTO” e “MARCHA!”.
-
Isa Marques: de Sobradinho, cantora e compositora que já se apresentou no festival Meskla, um dos maiores de rap e trap do Brasil.
-
Nanah Be: artista do Guará com raízes em Ceilândia, traz no currículo o EP “New R&B”, produzido por DJ Raffa Santoro.
-
Puro Suco: grupo formado em Brasília em 2017, reconhecido nacionalmente pelo álbum “Rataria Popular Brasileira”, que ultrapassou 3 milhões de execuções nas plataformas.
O grande momento da noite: Hungria em Ceilândia
O ponto alto do Sesc+Rap 2025 será a apresentação de Hungria, rapper brasiliense que conquistou o Brasil com sucessos como “Lembranças”, “Um Pedido” e “Coração de Aço”. O show marca um retorno simbólico do artista às origens, celebrando sua trajetória de sucesso no mesmo lugar onde deu os primeiros passos.
Com informações do Sesc-DF
Foto: Divulgação/Sesc-DF
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.