Um dos blocos de carnaval mais tradicionais do Distrito Federal, o Sapeka-Aí vai agitar a cidade nesta terça-feira (31) com a sua Saideira Solidária. Sob o comando do mestre de bateria e músico, Ronnie Cézar, o grupo realiza o evento há mais de oito anos sempre no 31 de dezembro no Núcleo Bandeirante com o objetivo de animar a galera para as festas de Réveillon. Neste ano, a Saideira do Bloco Sapeka-Aí ocorrerá a partir das 12h, na rua do cartório, na Avenida Central, em frente ao Serpentina Zero Grau.
A festa é marcada pela presença de famílias, a alegria dos amigos e pela qualidade dos músicos que participam voluntariamente do evento, interpretando clássicos do samba, axé, frevo e outros gêneros da música brasileira. O objetivo da Saideira Solidária é promover uma despedida das famílias e amigos que acompanham o Sapeka-Aí, além de arrecadar alimentos para doar para instituições carentes.
Neste ano, além da bateria do bloco, o Sapeka-Aí convidou o grupo Sumidade, a banda Matuskela, a dupla Jean Lucca e Thiago, e o cantor Mérson.
O Bloco Sapeka-Aí é parceiro do Expressão Brasiliense que sempre acompanha os eventos do grupo. Portanto, se quer entrar 2020 curtindo uma boa música e uma boa batucada, bora curtir o Sapeka-Aí.
Serviço:
Saideira Solidária do Bloco Sapeka-Aí
Dia: 31 de dezembro de 2019
Horário: a partir das 12h.
Local: Serpentina Zero Grau – Av. Central do N. Bandeirante – rua do Cartório
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Colaboração: 1 Kg de alimento não-perecível.