• 20 de abril de 2024

Bombeira do DF que foi atingida por árvore será sepultada nesta segunda-feira (16)

O domingo, dia 15 de setembro, será lembrado por muito tempo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Por volta das 7h30, durante uma ocorrência de incêndio em vegetação na QNL 02, próximo a via Estádio, uma árvore caiu, atingindo além da rede de alta tensão, a soldado Marizelli Armelinda Dias. A bombeira foi socorrida pelos companheiros de corporação e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave, porém não resistiu ao acidente e veio à óbito.

O governo do Distrito Federal (GDF) está de luto após a morte da soldado. “Que tristeza para o Distrito Federal perder uma de suas combatentes do Corpo de Bombeiros, que dedicava sua vida a salvar outras. Toda a minha solidariedade à família da soldado Marizelli, que Deus conforte seus corações. O GDF está de luto”, disse o chefe do Executivo.

Além de fraturas, Marizelli teria sofrido um trauma craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no domingo. A bombeira deixa dois filhos, de quatro e cinco anos. Ela havia entrado para a corporação em maio deste ano.

Nesta segunda-feira (16), será realizado o velório a partir das 14h e o sepultamento às 17h30 da soldado Marizelli Dias no cemitério de Taguatinga.

Com informações do Jornal de Brasília

Expressão Brasiliense

Read Previous

GDF economiza R$ 250 milhões com recadastramento previdenciário

Read Next

Em tempos de contenção e redução de despesas, CNJ aprova auxílio-saúde para juízes