• 20 de junho de 2021

O FINO DA POLÍTICA | Atenção, Brasília! Cuidado com o político-raposa que usa pele de carneiro para esconder sua verdadeira face

Com as eleições de 2022 se aproximando, começamos a conviver já neste ano com as movimentações no meio político para definir quem vai participar do pleito e disputar a preferência do eleitor.

Veja também

CPI DA COVID | Em live, Bolsonaro pede a Omar Aziz (PSD-AM) “pelo amor de Deus” para encerrar a comissão

Nessa etapa pré-eleitoral, surjem pré-candidatos que adoram jogar para plateia, principalmente, para desqualificar quem está sentado na cadeira.

O problema que quem muita das vezes ataca seus adversários, se esquece de olhar para o que ele também faz, quem sabe até pior.

Infelizmente, ainda somos obrigados a conviver com políticos raposas que se cobrem de pele de carneiro para esconder a sua verdadeira face.

Esse tipo de político adora ir para frente das câmeras fazer acusações ou se utilizar de situações que possam desgatar a imagem de seus adversários perante a opinião pública.

No entanto, esse mesmo político que gosta de atacar é aquele que obtém vantagens de forma indevida e corrupta para custear as suas atividades eleitoreiras. Em muitas ocasiões o falso “paladino” faz uso de verba pública para se autopromover.

Portanto, fiquemos de olho para não sermos enganados e escolher raposa que posa de carneiro nas próximas eleições. Aqui em Brasília, temos vários políticos assim.

Foto: Reprodução Google Imagens 

expressaobrasiliense

Read Previous

PLANALTINA (GO) | Governo Caiado investe mais de R$ 125 milhões em benfeitorias para a cidade

Read Next

VISITAÇÃO PÚBLICA | MAB abre as portas com exposições de Tarsila do Amaral e Orlando Brito