Com as eleições de 2022 se aproximando, começamos a conviver já neste ano com as movimentações no meio político para definir quem vai participar do pleito e disputar a preferência do eleitor.
Veja também
Nessa etapa pré-eleitoral, surjem pré-candidatos que adoram jogar para plateia, principalmente, para desqualificar quem está sentado na cadeira.
O problema que quem muita das vezes ataca seus adversários, se esquece de olhar para o que ele também faz, quem sabe até pior.
Infelizmente, ainda somos obrigados a conviver com políticos raposas que se cobrem de pele de carneiro para esconder a sua verdadeira face.
Esse tipo de político adora ir para frente das câmeras fazer acusações ou se utilizar de situações que possam desgatar a imagem de seus adversários perante a opinião pública.
No entanto, esse mesmo político que gosta de atacar é aquele que obtém vantagens de forma indevida e corrupta para custear as suas atividades eleitoreiras. Em muitas ocasiões o falso “paladino” faz uso de verba pública para se autopromover.
Portanto, fiquemos de olho para não sermos enganados e escolher raposa que posa de carneiro nas próximas eleições. Aqui em Brasília, temos vários políticos assim.
Foto: Reprodução Google Imagens