Parece que rachou de vez! Políticos da direita brasiliense não querem mais caminhar juntos até as urnas, segundo alguns blogueiros estão noticiando.
Na última sexta-feira (09), os políticos Izalci (PSDB), Paulo Octávio (PP), Alírio (PTB), Rogério Rosso e Renato Santana (PSD), Daniel de Castro (PSC), Wanderley Tavares (PRB), Alberto Fraga (DEM) e Paulo Fernando (Patriotas) se reuniram e, aparentemente, selaram um acordo para as eleições deste ano.
Desse grupo, eles devem escolher quem sairá para governador, vice-governador e as duas vagas para o Senado. Nos bastidores, a movimentação está sendo considerada como uma tentativa de fortalecimento desses políticos para a hora final da negociação. Com essa atitude, a estratégia do grupo é diminuir a força de líderes como Frejat, Filippelli e Arruda.
Mas, se, realmente, decidirem ir até as urnas. Teremos duas chapas dos políticos de direita para a disputa ao governo do DF. Frejat será o candidato de um grupo e ou Izalci ou Alírio ou Fraga será o candidato do outro grupo. Enfim, é muita vaidade e muito ego que está em jogo.
Da Redação
Foto: Divulgação