Trump não virá para a posse de Bolsonaro

Os rumores de que o presidente norte-americano, Donald Trump, participaria da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no dia 1º de janeiro, caíram por terra nesta terça-feira (18). Trump era aguardado em Brasília por Bolsonaro, que nunca escondeu de ninguém sua admiração por ele. A visita de uma delegação norte-americana para avaliar a possibilidade de vinda do chefão tinha mexido com os brios do capitão-presidente.

Caso viesse, Donald Trump seria a grande estrela da posse, quiçá, ofuscaria e tiraria as atenções de Bolsonaro. Seria a cereja do bolo, pois prestigiar a posse do brasileiro demonstraria que as portas dos Estados Unidos estariam completamente escancaradas para o Brasil. Entretanto, nos bastidores, o disse me disse é que com o recente escândalo envolvendo o clã Bolsonaro e o policial militar, Fabrício Queiroz, assessores próximos a Trump o alertaram para os riscos do norte-americano sair daqui manchado.

A única certeza que se tem até o momento é que há um interesse de ambos os lados em melhorar as relações diplomáticas, comerciais e tecnológicas entre os países.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s