O Fino da Política – Partido de Alírio Neto envolvido em fraudes no Ministério do Trabalho

Partido de Alírio Neto envolvido em fraudes no Ministério do Trabalho

O PTB decidiu devolver o comando do Ministério do Trabalho ao presidente da República, Michel Temer (MDB), nesta quinta-feira (05), após o ministro do Trabalho, Helton Yomura, ser afastado do cargo pelo STF a pedido da PF e da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Os petebistas do DF estão de cabelo em pé com medo de que as sujeiras do partido respinguem em Alírio Neto, representante da agremiação que integra a chapa da ex-distrital Eliana Pedrosa (Pros), pré-candidata ao governo do DF. Além de Alírio, o PTB/DF tem em seus quadros o ex-distrital Washington Mesquita, o empresário Juraci da Tesoura de Ouro, o ex-presidente da TCB, André Brandão.

O discurso que o partido é ficha limpa pelo visto não vai colar nestas eleições. Não vai ter jeito, o PTB está envolto em lama e poderá acabar sujando todo mundo.

Arruda e Filippelli começam a aparecer em público juntos

A pré-campanha do médico Jofran Frejat (PR) ao governo do DF ganhou dois reforços de peso no último sábado (30). O ex-governador Arruda (PR) e o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (MDB) participaram de um evento de apoiadores de Frejat, no Areal, em Águas Claras. Ambos são réus no inquérito que investiga desvios de recursos públicos durante a reforma do Estádio Mané Garrincha juntamente com o outro ex-governador Agnelo (PT).

arruda

Os dois políticos não apareciam lado a lado desde os tempos que Arruda ainda era governador e Filippelli era deputado federal. Muitos aliados temem que a campanha de Frejat sofra algum revés devido à situação jurídica de Arruda e de Filippelli. Fora que Frejat, com certeza, vai levar algumas bordoadas por está coligado com dois políticos que estão respondendo por organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e fraude a licitação, conforme denúncia acatada pelo Ministério Público Federal – DF, neste ano.

Frejat disse ao Correio Braziliense que o apoio de Arruda é natural já que são do mesmo partido e que cada um deve responder pelos próprios atos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s