Policiais civis realizam sonho de criança de 7 anos

Os meninos de hoje são fãs de super-heróis como Ben 10, Max Steel, Power Rangers, Os Vingadores, entre outros, e as meninas gostam de Frozen, Lady Bug e por aí vai. Entretanto, o menino Mateus comemorou o seu sétimo aniversário de forma inusitada. O tema da sua festa foi Polícia Civil do DF – DOE.

A mãe do menino, Kelly, moradora do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, procurou a Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do DF na tentativa de realizar o sonho do filho de ter uma festa com o tema da corporação. Ela não obteve êxito na sua jornada.

Decidida em insistir em realizar esse desejo pouco comum para uma criança dessa idade, a mãe procurou o policial civil, Carlos Tabanez e contou a história de seu filho ao agente. Ela disse ao policial que seu filho tinha uma grande admiração pela Polícia Civil, em especial a DOE, e que Mateus sempre dizia que queria uma festa de aniversário com o tema do órgão de segurança. Tabanez não hesitou em atender o pedido da mãe e chamou o seu amigo e parceiro de carreira, Altair Bezerra, e juntos realizaram o sonho do pequenino Mateus.

Para o policial Tabanez, a admiração da criança pelo trabalho da PCDF é gratificante. “Essas atitudes nos deixam sensibilizados em ver que uma criança não tem aquele pensamento que muitas pessoas acham, que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento de admiração nos incentiva a trabalhar cada vez mais em prol da sociedade”, disse o agente.

28468244_153230605299508_4560036336354187489_n-503x420

Saiba quem é o policial Tabanez

Carlos Tabanez é o policial civil que prendeu Marcelo Wanderley da Silva que atirou e matou Laiano Pereira Lemos, em Águas Claras, em janeiro deste ano. Na ocasião, Tabanez encontrava-se num bar com amigos no momento que Marcelo atirou contra Laiano que foi surpreendido ao chegar na quadra 301 da região administrativa.

Da Redação com informações do site EgNews e Correio Braziliense

Foto: Divulgação/EgNews

#ExpressãoBrasiliense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s