Um dos mais jovens distritais a ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa do DF (CLDF), o deputado Eduardo Pedrosa, do DEM, quer continuar trabalhando por mais quatro anos na Casa de Leis da capital federal.
Segundo o parlamentar, alguns projetos iniciados no decorrer do seu primeiro mandato precisam de mais tempo para concluir a sua total implementação.
“Eu quero tentar me reeleger. Não me vejo muito tempo na Câmara (CLDF). Eu quero concluir os projetos que eu comecei”, enfatizou.
Questionado sobre quem seria seu candidato ao GDF e se poderia vir a apoiar o atual governador Ibaneis Rocha, do MDB, numa eventual composição política do seu partido com ele, Eduardo Pedrosa não quis se posicionar com clareza, mas deu a entender que está aberto ao diálogo.
“Neste momento ainda não sabemos quais serão os candidatos. Quem que eu vou apoiar? Nós vamos avaliar as melhores opções. É natural isso”, afirmou.
Eduardo Pedrosa disse que apesar de não ser próximo de Ibaneis, ele tem uma relação boa com o GDF, pois consegue atender os anseios da população sempre que aciona o governo.
“O pessoal do GDF tem me atendido com muito respeito. O meu interesse maior é ajudar as pessoas do DF dentro daquilo que posso como parlamentar”, explicou.
Foto: Material cedido ao Expressão Brasiliense