• 22 de novembro de 2024

NOVEMBRO AZUL SINCERO | “Quando é que você vai liberar esse c* aí?”, questiona Antonio Fagundes em campanha contra o câncer de próstata

Antonio Fagundes deixou a web surpresa ao estrelar um vídeo de humor do canal “Porta dos Fundos” divulgado, nesta segunda-feira (06), no YouTube.

Na enquete, o ator que deu uma fala polêmica após o público chegar atrasado e ser barrado em peça de teatro aparece fazendo uma campanha de conscientização para o Novembro Azul, alertando os espectadores a toparem fazer o exame do toque no ânus, a fim de prevenir câncer de próstata.

No registro, o ex-contratado da TV Globo que admitiu o motivo para ter encerrado seu contrato com a emissora começa se apresentando e salienta o dado de que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata.

Em seguida, ele questiona: “Novembro tá chegando, e com ele a campanha Novembro Azul, então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse c* aí?”.

“Colocar o c*zinho pra jogo é a melhor forma de se prevenir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar o profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha pra uma vida saudável”, enfatiza.

Na sequência, ele enfatiza que a prática não tem ligação alguma com homossexualidade, como muitos homens heterossexuais temem. “Por preconceito, muito homem se recusa a soltar o fedido no dedo do médico, por achar que essa experiência vai afetar de alguma forma a sua sexualidade, mas isso é um mito”, destaca Antonio Fagundes.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do portal Terra

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

A PARTIR DESTA TERÇA (7) | BRB reduz taxas de juros para clientes PJ

Read Next

REFORMA TRIBUTÁRIA | CCJ do Senado vota PEC nesta terça (7) e plenário na quarta (8)