Um homem de 40 anos morreu após o carro em que estava ser alvejado durante um tiroteio no Setor Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma mulher de 26 anos, que dirigia o veículo, também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. Os autores do crime estavam em outro carro que trafegava pela mesma via.
O crime ocorreu no último sábado (27/12) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região. As imagens devem auxiliar as investigações da Polícia Civil.
Ataque foi registrado por câmeras de segurança
De acordo com informações preliminares, o homem estava no banco do passageiro do veículo atingido. A condutora foi baleada primeiro, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste a cerca de 80 metros do ponto inicial dos disparos. O passageiro foi atingido logo em seguida.
Testemunhas relataram que um dos suspeitos desceu do carro utilizado no ataque e chegou a apontar uma arma para uma terceira pessoa que estava no veículo. No entanto, ao perceber que ela carregava uma criança de colo, o homem recuou. Os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram logo após a ação.
Vítima teria saído recentemente da prisão
O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e encaminhou as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a mulher foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada.
Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu teria saído recentemente da prisão e seria o alvo do ataque. O caso está sob investigação para apurar a motivação e a dinâmica do crime, além de identificar os autores do tiroteio.
Foto: Reprodução/PM-GO
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.












