A DJ goiana Laurize Oliveira morreu, nesta terça-feira (15), após cair de um trio elétrico em Curitiba. A artista se apresentava na Parada da Diversidade da capital paranaense.
A Polícia Militar do Paraná afirmou que Laurize caiu quando o trio passava pela Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico. Testemunhas ouvidas pelo site Banda B relataram que o caminhão teria passado por baixo de alguns fios. Com isso, a artista e pelo menos uma outra pessoas teriam caído.
Com a queda, a DJ teve ferimentos graves na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância que a levava para o hospital. Um outro homem também caiu do trio elétrico, mas teve apenas ferimentos leves.
A organização da Parada da Diversidade ainda não se pronunciou sobre o acidente. Nas redes sociais, informou que, em breve, fará uma coletiva de imprensa.
O corpo da DJ Laurize será trazido para Goiânia, onde será velado. Ela era residente na boate Avalon, da capital. Em nota pelas redes sociais, a casa noturna lamentou a morte da artista. “A Lau era uma pessoa ímpar, excelente, profissional, filha, amiga e amada por todos aqueles que a rodeavam”, diz a publicação.
Com informações do portal Mais Goiás
Foto: Reprodução/Google Imagens