• 21 de novembro de 2024

ELEIÇÕES NO ENTORNO | Michelle Bolsonaro sinaliza nas redes sociais que vai apoiar Maria Yvelônia em Valparaíso

Faltando poucas horas para a convenção do Solidariedade que confirmará a candidatura da ex-secretária nacional de Assistência Social do governo Bolsonaro, a assistente social Maria Yvelônia, para a prefeitura de Valparaíso de Goiás, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, postou um #tbt, uma espécie de lembrança, nesta quinta (1º), em seu story no Instagram do dia que esteve visitando a cidade.

A publicação de Michelle vem carregada de simbolismo, pois sinaliza que Maria Yvelônia terá o apoio da ex-primeira-dama e do ex-presidente Jair Bolsonaro na disputa pela prefeitura de Valparaíso.

Apesar da família Bolsonaro estar toda filiada ao PL, Michelle demonstra que a sua ligação e amizade estão acima de questões partidárias.

Como o pré-candidato do PL em Valparaíso de Goiás, o vereador José Antônio, conhecido popularmente como ‘Zéleso’, é apontado como preposto da deputada Lêda Borges, do PSDB-GO, que apoia e vota junto com o governo Lula, certamente, nem Michelle e muito menos Jair Bolsonaro vão mover uma palha para ajudar o candidato-laranja da tucana.

Horas após a postagem de Michelle Bolsonaro, Maria Yvelônia divulgou um vídeo falando do gesto da ex-primeira-dama. E para a surpresa de todos, Michelle não hesitou em repostar a publicação da ex-secretária nacional de Assistência Social, o que evidencia ainda mais que Maria Yvelônia é a verdadeira representante do grupo Bolsonaro em Valparaíso.

Pelo visto, Zéleso vai ter que adotar outro discurso em relação ao governo federal já que a farsa dele e de sua mentora tucana veio à tona e o recado de Michelle Bolsonaro foi bem claro em suas redes sociais.

Recentemente, o PL nacional anunciou que não aceitaria coligações e alianças de seus filiados nas eleições municipais deste ano com integrantes e apoiadores de partidos da esquerda. Como Lêda Borges vota com o PT na Câmara para ajudar Lula e Zéleso faz o que ela manda, Michelle se viu livre para mostrar ao povo de Valparaíso que ela está com Yvelônia e não com os traidores que tentam enganar os eleitores da cidade se passando por bolsonaristas.

Veja abaixo a publicação de Michelle Bolsonaro:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Google Imagens 

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

“BRASÍLIA – DA UTOPIA À CAPITAL” | Exposição em Portugal celebra os 64 anos da capital brasileira

Read Next

AGÊNCIA DO TRABALHADOR | Mais de 580 vagas estão disponíveis nesta sexta (2)