• 21 de novembro de 2024

VEM SURRA POR AÍ? | Flamengo anuncia que 6 jogadores testaram positivo para covid, mas Conmebol confirma jogo de terça (22) pela Libertadores

Ainda abalado com a goleada por 5 a 0 sofrida para o Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17), em Quito, o Flamengo tem mais um grande problema pela frente no Equador para a partida de amanhã (22) contra o Barcelona, em Guayaquil, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O clube rubro-negro divulgou na noite de domingo (20), em suas redes sociais, que seis jogadores testaram positivo para a covid-19.

Leia mais

GOLEADA EM QUITO | Flamengo é atropelado pelo Independiente del Valle

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube”, informou o Flamengo em seu Twitter.

OS CONTAMINADOS

Os jogadores que foram contaminados com o novo coronavírus são o meia Diego Ribas, os atacantes Bruno Henrique e Michael, o lateral-esquerdo Filipe Luís e os laterais-direitos Mauricio Isla e Matheuzinho.

Todos serão desfalques para o técnico espanhol Domènec Torrent, que tem outros problemas para escalar a equipe contra o Barcelona. Diego Alves, João Lucas, Pedro e Rocha e Gabriel estão lesionados e o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso.

Veja também

LIBERTADORES NO SBT | Sílvio Santos celebra transmissão da competição em sua emissora

SITUAÇÃO NA TABELA

A Conmebol já divulgou que não adiará o confronto. O Flamengo é o vice-líder do Grupo A com seis pontos conquistados, três atrás do líder Independiente Del Valle, que tem nove.

O Junior Barranquilla, da Colômbia, é o terceiro colocado com três pontos e o Barcelona está na lanterna ainda sem pontuar.

(AFI)

Read Previous

GALERIAS PLUVIAIS | Obras em Vicente Pires chega a 90% de execução

Read Next

TURISMO | Procura por viagens para novembro e dezembro volta a crescer no Brasil