A luta pelo reconhecimento. Esse foi o tom da postagem de Vinicius Júnior nas redes sociais horas depois de ser eleito o melhor jogador do mundo no Fifa The Best, em cerimônia realizada em Doha, no Catar, nesta terça-feira, 17.
Sexto brasileiro a conquistar o troféu, o camisa 7 do Real Madrid relembrou em texto sobre o sonho de menino de um dia ser escolhido o melhor do mundo. Vini conquistou o prêmio menos de dois meses após perder a Bola de Ouro.
“Hoje escrevo para aquele menino que viu tantos ídolos levantarem esse trofeu…. chegou a sua hora. Ou melhor, chegou a minha hora. A hora de dizer… sim, eu sou o melhor jogador do mundo e lutei muito por isso”, iniciou em publicação no Instagram.
“Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido”, continua o relato.
Por fim, o craque afirma que sua conquista é também de sua família. “Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos… as pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira…”
(Terra)
Foto: Reprodução/Instagram
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.