O primeiro lote de ingressos gratuitos para o Grande Prêmio BRB de Stock Car 2025 esgotou em apenas três horas nesta terça-feira (25). A etapa, que marca a reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília após 11 anos fechado, será realizada neste fim de semana e já movimenta milhares de moradores do Distrito Federal. A retirada dos bilhetes ocorreu pela plataforma Tiqueteira.
A organização informou que o segundo lote de ingressos será aberto às 12h desta quarta-feira (26), no mesmo endereço eletrônico. A ação é coordenada pela Vicar, organizadora da Stock Car, em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF), Banco BRB, Secretaria de Turismo (Setur), Terracap e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Clique aqui e veja como fazer o cadastro para garantir sua entrada.
Os ingressos dão direito a acompanhar as provas de sábado (29), com largada às 15h40, e de domingo (30), quando será disputada a corrida principal da Stock Car, a partir das 15h30 (programação completa abaixo).
O sistema de cadastro para o primeiro lote chegou a apresentar instabilidade devido à alta procura e ao uso de “robôs”, que congestionaram o acesso. Após normalização, os tíquetes se esgotaram às 15h.
Esta será a primeira vez desde 2014 que a Stock Car volta a Brasília, reunindo os principais pilotos e equipes do automobilismo sul-americano. A expectativa é que o autódromo retome o posto de um dos circuitos mais tradicionais do continente, voltando a receber grandes categorias nacionais.
Entre os pilotos confirmados estão os ex-Fórmula 1 Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta, além de nomes consagrados como Cacá Bueno, Thiago Camilo, Daniel Serra e Ricardo Maurício.
Programação do GP BRB de Stock Car 2025 em Brasília
Sexta-feira, 28 de novembro
-
9h00 – Stock Light – Shakedown
-
9h20 – BRB Stock Car Pro Series – Shakedown
-
11h00 – Stock Light – Treino Livre 1 (Rookie)
-
11h35 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 1
-
12h55 – Stock Light – Treino Livre 2
-
14h40 – Stock Light – Treino Livre 3
-
15h15 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 2
Sábado, 29 de novembro
-
10h00 – Stock Light – Classificação
-
10h40 – BRB Stock Car Pro Series – Classificação
-
12h10 – Stock Light – Corrida 1 (25 minutos + 1 volta)
-
15h40 – BRB Stock Car Pro Series – Corrida sprint (30 minutos + 1 volta)
Domingo, 30 de novembro
-
10h50 – BRB Stock Car Pro Series – Warm Up
-
11h40 – Stock Light – Corrida 2 (20 minutos + 1 volta)
-
12h20 – Stock Light – Corrida 3 (25 minutos + 1 volta)
-
15h30 – BRB Stock Car Pro Series – Corrida principal (50 minutos + 1 volta)
Com informações da Agência Brasília
Foto: Divulgação/Stock Car
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.












