As agências do trabalhador do Distrito Federal iniciam a semana, nesta segunda-feira (19), com a oferta de 495 vagas de emprego para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência profissional. Os salários podem chegar a R$ 5.407, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).
A vaga com maior remuneração é para açougueiro, cargo que não exige local fixo de trabalho. Além do salário atrativo, a função também está entre as que concentram maior número de oportunidades, com 20 vagas disponíveis. Para concorrer, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência comprovada na área.
Outros oito cargos também oferecem 20 vagas cada. Entre eles, destaca-se a função de fiscal de prevenção de perdas, igualmente sem local de trabalho definido. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência na função. O salário oferecido é de R$ 2.056,64.
Como se candidatar às vagas de emprego no DF
Os interessados podem participar dos processos seletivos de forma simples, realizando o cadastro do currículo pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecendo presencialmente a uma das 16 agências do trabalhador do DF, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Mesmo que nenhuma das vagas disponíveis no dia atenda ao perfil do candidato, o cadastro permanece ativo no sistema. As informações são utilizadas para o cruzamento automático de dados, facilitando a convocação para oportunidades futuras, conforme o perfil profissional exigido pelas empresas.
Cadastro de vagas por empregadores
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas de emprego ou utilizar a estrutura das agências do trabalhador para entrevistas podem realizar o cadastro presencialmente nas unidades, pelo e-mail [email protected] ou por meio do Canal do Empregador, disponível no site da Sedet-DF.
A relação completa das vagas pode ser consultada diretamente nas agências do trabalhador ou nos canais oficiais do Governo do Distrito Federal.
Com informações da Agência Brasília
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.











