Depois de ter sido desmascarado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro quando esteve em Valparaíso de Goiás, o candidato do PL, Zé Antônio, também conhecido como Zé Leso, resolveu, nesta segunda (30), apostar na divulgação de fake news envolvendo Michelle Bolsonaro na disputa pela prefeitura da cidade.
O desespero do Zé Leso é tanto que ele está divulgando um vídeo com a ex-primeira-dama onde ela aparece pedindo voto para o candidato a prefeito do PL. No entanto, os eleitores de Valparaíso sabem que ele não é quem o casal Bolsonaro declarou apoio na cidade. A candidata do capitão e Michelle no município é Maria Yvelônia, do Solidariedade.
Veja abaixo o vídeo de Bolsonaro e Michelle pedindo apoio para Maria Yvelônia:
A montagem amadora feita pela equipe de Zé Antônio demonstra a falta de seriedade e de comprometimento do candidato apadrinhado pela deputada Lêda Borges com os eleitores valparaisenses.
No dia 22 de setembro, Bolsonaro e Michelle, acompanhados de parlamentares do DF e lideranças políticas da região, estiveram em Valparaíso de Goiás para participar de uma carreata em apoio a Maria Yvelônia. A cidade parou para ver o ex-presidente pedir que o povo votasse em Yvelônia e não no Zé Leso.
Na ocasião, Zé Leso e Lêda Borges levaram quatro colaboradores com bandeiras do PL para chamar a atenção do ex-presidente e passaram vergonha. “Que me desculpe o 22, mas aqui em Valparaíso, eu sou Maria Yvelônia, 77”, disse Bolsonaro com todas as letras em cima do trio elétrico.
Apesar de ter queimado o filme com Bolsonaro e Michelle, Zé Leso não se deu por satisfeito e agora está propagando a montagem mal feita nos grupos de aplicativos de conversa de Valparaíso e região.
Como toda a cidade sabe que Zé Antônio não é o candidato do casal Bolsonaro, a atitude do candidato do PL aumentou ainda mais a rejeição ao seu nome.
Veja no link abaixo a fake news disseminada pelo candidato do PL:
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.