• 22 de novembro de 2024

PEGO NO FLAGRA | Traficantes da facção Comboio do Cão são presos no Riacho Fundo I portando arma, munição e droga

Após receber a informação de que um fornecedor de drogas de Ceilândia morava no Riacho Fundo I, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) agiu e por volta das 21h de ontem (9) abordou um carro com duas pessoas e prenderam dois integrantes da facção criminosa Comboio do Cão. Os traficantes foram presos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão.

Veja também

GREVE DA CEB | Empregados resistem à privatização ameaçando paralisar serviços

Os PMs encontraram os dois suspeitos dentro de um carro perto do conjunto 6 da QN 12. Ao consultar a identificação do veículo, foi constatada que se tratava de uma “placa clonada” de Joinville, Santa Catarina. Os policiais então abordaram o carro e encontraram uma grande porção de crack.

Ao se dirigirem à casa de um dos abordados, os policiais militares acharam uma carabina calibre 9mm, dois coletes balísticos, grande quantidade de munições de .40, 9mm e .45, carregadores de pistola, além de grande quantidade de crack, placas clonadas, balança de precisão e dinheiro provavelmente oriundo da venda do entorpecente.

Com o flagrante, os homens revelaram que pertenciam à facção criminosa Comboio do Cão, grupo que surgiu no Distrito Federal espelhado na atuação do PCC de São Paulo e que atua nas cidades de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II.

Os dois criminosos foram encaminhados para a 27ª DP e autuados por posse ilegal de arma e munições e tráfico de drogas.

Da Redação com informações da PMDF

Foto: Divulgação/PMDF

Read Previous

JÁ EM CONDIÇÕES DE ATUAR | Osnei Okumoto garante que o DF está preparado para vacinar a população

Read Next

PRAZO ESTENDIDO | MEC autoriza aulas não presenciais no ensino básico e superior até 31 de dezembro de 2021