O governador Ibaneis Rocha decidiu trocar o comando da Administração Regional do Park Way. Foi publicado no Diário Oficial do DF desta quarta (10) a exoneração de Deusdete Benevides, que vinha sendo administrador da cidade desde o ano passado. Abdon Barros, atual chefe de gabinete do órgão, foi nomeado para assumir a gestão da região administrativa.
Homem de confiança do distrital Hermeto, padrinho político da indicação, Abdon Barros está de volta ao comando da Administração do Park Way. Ele ocupou o cargo logo após o fim das eleições de 2022.
Abdon é empresário e tem forte atuação como liderança entre as cidades do DF que compõem a denominada “Zonal 10” que abrange o Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II, que no meio político são considerados redutos eleitorais do deputado Hermeto.
Em sua segunda passagem pela Administração do Park Way, Abdon Barros terá o desafio de gerir uma cidade que tem como característica a sua dimensão territorial. O Park Way faz divisa com o Núcleo Bandeirante, Guará, Arniqueira, Águas Claras, Riacho Fundo I e Gama.
O grande diferencial de Adbon Barros em relação a Deusdete Benevides é que, além de ter passado por outros cargos dentro da estrutura da Administração, ele é morador do Núcleo Bandeirante e conhece bem mais de perto a realidade da cidade que vai administrador do que seu antecessor que se deslocava diariamente de Brazlândia para trabalhar.
Veja abaixo a publicação do DODF:
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.