Roberta Sá está de volta ao Parque da Cidade, cinco anos depois de cantar para mais de 20 mil pessoas, em show pela turnê nacional do Nívea Viva Samba. Na tarde de 6 de abril de 2014, na Praça das Fontes, ao dividir o palco com Alcione, Martinho da Vila e Diogo Nogueira, ela viu aquela multidão aplaudi-los delirantemente.
Neste sábado (14/9), a cantora potiguar-carioca se reencontrará com o público brasiliense na Ocupação Contém, da Piscina com Ondas, como convidada especial do Samba Urgente, projeto que, desde fevereiro de 2018, vem reunindo plateias expressivas. Antes de Roberta, se apresentam três sambistas da cidade: Carol Nogueira, Dhi Ribeiro e Teresa Lopes. Todas serão acompanhadas por banda formada por 11 músicos.
Com carreira iniciada em 2002, Roberta estreou em disco três anos depois, quando lançou o CD Braseiro. Depois vieram outros trabalhos com participação, inclusive, do Trio Madeira. O trabalho mais recente da cantora é Giro, álbum que reúne 11 canções inéditas de Gilberto Gil. Além de lançar discos, Roberta tem excursionado pelo país e exterior e tomado parte de projetos e festivais, como o Rock in Rio, no qual, em 2017, cantou no Palco Sunset.
Serviço