• 25 de novembro de 2024

RAP BRASILIENSE | Cantor Hungria se apresenta na festa de Barretos sendo o primeiro artista do gênero a subir no palco do evento sertanejo

Predominantemente dominada pelo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos, que teve início no último dia 18 de agosto e vai até 28 de agosto, receberá pela primeira vez um dos maiores rappers brasileiros – Hungria Hip Hop. Com mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvinte mensais nos apps de música, ele é um dos artistas do gênero mais escutado no país.

O artista brasiliense é uma das atrações da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, suspensa há dois anos por causa da pandemia do Covid-19, e é o primeiro artista do gênero a se apresentar em uma das maiores festas de boiadeiro do país.

Na mesma noite sobem ao palco “Arena” o cantor Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ. Já no palco “Amanhecer”, onde o rapper se apresentará, tocam Douglas & Vinicius, Neto & Junior e Léo & Raphael.

Com show previsto a partir das 03h20, o cantor preparou um setlist de sucessos como “Dubai”, “Quebra Cabeça”, “Lembranças” e muito mais. Atualmente Hungria Hip Hop é um dos rappers mais escutados do país, o artista ficou conhecido por letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso nacional.

Colecionando números grandiosos, Hungria soma mais de 3,6 Bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 3 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, e parcerias musicais de peso como Claudia Leitte, Gustavo Lima, LuccasLucco, Alok, entre outros!

Siga o Hungria nas redes sociais.

Serviços:

Quando: sábado, 27 de agosto de 2022

Onde: Parque do Peão – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 428 – Barretos/SP

Informações e ingressos

Foto: Divulgação

Read Previous

MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO | Ibaneis destaca que obras realizadas deram uma nova cara para Sobradinho II e impactam na qualidade de vida

Read Next

O FINO DA POLÍTICA | Semana decisiva para PO