Neste sábado (15), devido ao evento Sesc+Samba, o Detran-DF fará interdições nas vias do Eixo Monumental. O evento será realizado a partir das 16h, no quadrante entre a Praça do Cruzeiro e a Catedral Militar Rainha da Paz.
As interferências começam às 23h59 desta sexta (14), quando os agentes do Detran-DF farão a interdição do estacionamento da Praça do Cruzeiro.
Durante as atividades carnavalescas, o local será destinado aos veículos de transporte por aplicativo e táxis. A via de ligação S1/N1, após a Rainha da Paz, será fechada para o tráfego de veículos.
Nas vias S1 e N1, entre a Praça do Cruzeiro e a Rainha da Paz, os agentes de trânsito implantarão uma sinalização na faixa próxima ao canteiro central para permitir o estacionamento de veículos ao longo do meio-fio.
As equipes de fiscalização vão atuar nas vias da região para coibir infrações e garantir a fluidez do tráfego. Além disso, em pontos estratégicos, o Detran-DF utilizará painéis eletrônicos de mensagens para orientar os condutores.
(Agência Brasília)
Foto: Divulgação/Detran-DF
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.