Indicação de aliado de Rollemberg para presidir Novacap indigna servidores aliados de Ibaneis

O anúncio do nome do engenheiro Daclimar Azevedo de Castro, na quarta-feira (21), como futuro presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) na gestão do governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), deixou servidores da empresa que apoiaram o emedebista injuriados. Todos os que trabalharam para eleger o advogado estão se sentido traídos.

Em toda campanha eleitoral sempre ficam algumas feridas abertas e com o futuro presidente da empresa não poderia ser diferente. Daclimar apoiou Eliana Pedrosa (PROS) no primeiro turno e no segundo turno se aliou ao atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Os aliados de Ibaneis dentro da empresa disseram que se a indicação de Daclimar se concretizar, o futuro governador estará rompendo com eles.

novacap

Nos bastidores, as conversas é que tudo continuará da mesma forma que está hoje. Nem mesmo os cargos de diretores sofrerá mudanças. A Novacap é um dos principais órgãos do GDF responsável por atuar na manutenção de estradas, rodovias e serviços de jardinagem.

Para os servidores insatisfeitos com a atual gestão, a continuidade dos que ocupam os cargos da diretoria confirma que há muitos interesses por trás da indicação de Daclimar. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Da Redação

Foto: Reprodução de Arquivo Pessoal

Anúncios

Um comentário sobre “Indicação de aliado de Rollemberg para presidir Novacap indigna servidores aliados de Ibaneis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s