• 26 de abril de 2024

Frejat confirma seu apoio a Alberto Fraga afastando os boatos que circulam nas redes sociais

Em entrevista a um blog de notícias, o médico e ex-secretário de Saúde do DF, Jofran Frejat (PR) declarou, nesta terça-feira (25), que as especulações sobre a retirada do seu apoio ao candidato ao governo do DF pelo Democratas, Alberto Fraga, não passam de fake news. Frejat ainda ressaltou que Fraga é o único com condições de resgatar Brasília.

“Fraga continua com o meu apoio e com a ajuda do povo será o próximo governador para que Brasília volte a ser a capital da esperança”, disse Frejat durante a entrevista.

De acordo com Frejat, o candidato Fraga começa a incomodar seus concorrentes devido ao seu crescimento e observa que esses ataques em nada abalará a campanha do seu candidato.

O ex-candidato a governador do DF, Jofran Frejat classificou como “fake news” a notícia disseminada nas redes sociais de que havia retirado o apoio da candidatura do deputado Alberto Fraga após uma decisão monocrática proferida por um juiz do Núcleo Bandeirante.

O magistrado condenou Fraga por crime de concussão. No entanto, pela decisão monocrática, cabe recurso. O processo que tramita na justiça desde 2008, só agora, a 13 dias da eleição, teve andamento rápido o que sugere a interferência política na decisão judicial.

Jofran Frejat afirmou que o povo do Distrito federal está atento para as fábricas de notícias falsas que usam o seu nome na tentativa de transformar uma mentira em uma verdade.

O ex-secretário de saúde, Jofran Frejat, disse ao blog que o crescimento de Alberto Fraga nas pesquisas de intenções de voto, bem como a estagnação de uns e a descida ladeira abaixo de outros, passou a incomodar os adversários desesperados por saberem que irão perder a corrida pelo Buriti.

“O meu apoio continua sendo para o Fraga por entender que é o melhor nome para tirar Brasília do caos. Eu voto nele e peço voto para ele”, disse Frejat.

Matéria do Blog Radar com adaptações

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Em período eleitoral, Câmara gasta R$ 18,7 milhões em cota parlamentar

Read Next

O Fino da Política – As últimas voltas da corrida eleitoral do 1º turno ao GDF