Enquete do Expressão Brasiliense -Avaliação do governo Rollemberg – Março/2018

O Expressão Brasiliense quer saber como você avalia a gestão do atual governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB). Queremos saber se você concorda que ele se candidate novamente ao cargo de governador. Contamos com a sua participação. A sua opinião é muito importante para nós.

OBS: Informamos que será computado um voto por IP (protocolo de identificação) ou dispositivo móvel como celular ou tablet.

Anúncios

35 comentários sobre “Enquete do Expressão Brasiliense -Avaliação do governo Rollemberg – Março/2018

  1. Pior governador de todos os tempos no DF. Gestão trágica. Com ele, Brasília entrou na lista de restrição de vários países, na questão da segurança pública. Lembremos do jovem pesquisador Arlon, vítima de latrocínio a facadas em frente ao Palácio do Buriti. Na saúde, conseguiu retroceder, basta olhar a fila atual para cirurgias eletivas, além do estado caótico de todos os hospitais públicos. Racionamento de água fez o brasiliense sofre como nunca antes, é agora pra fechar o caixão, vem aí um reajuste das tarifas de água. Na manutenção da cidade, mais tragédia. Viadutos caindo, outros prestes a cair. E o governador se justifica dizendo que ocorreu porque Brasília está envelhecendo e é feita de concreto. Na administração dos órgãos, deu CALOTE em 32 categorias e MENTIU para outras, deixando para trás promessas de campanha. Não dá para confiar em uma pessoa que mente descaradamente. Mais 4 anos de Rollemberg, Brasília não aguenta. Rollemberg nunca mais!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Rogério, gostaria apenas de questionar dois pontos: o primeiro em relação a viadutos e estruturas que estão caindo. Esses eventos não são consequências de erros nos últimos quatro anos e sim a falta de manutenção desde a construção! O segundo, quando refere-se ao racionamento. Você acha mesmo que tal medida é uma escolha? Acorda! É uma necessidade! Brasília só cresce, cada dia mais construções que resultam na impermeabilização do solo! Olha para Águas Claras e Vicente Pires! São duas catástrofes! Mais cedo ou mais tarde o meio ambiente vai cobrar a conta de tal dano ambiental. Você já foi até o Lago Descoberto? Conhece as microbacias? Sabe onde ficam as nascentes que abastecem o Lago descoberto? É preciso conhecer uma realidade para falar sobre ela! Não estou aqui para defender governo. Mas sejamos justos. Você já parou para pensar como os produtores e moradores da área rural sofreram? Muitas pessoas demitidas, com prejuízos e grande perda de plantios. É preciso rever alguns conceitos ou então o racionamento será eterno!

      Curtido por 1 pessoa

      1. O Rollemberg não é o culpado exclusivo pela queda dos viadutos mas tem muita responsabilidade também, você poderia verificar o orçamento com relação as manutenções dessas obras de arte, foi reduzindo a cada ano de seu mandato, não só dos viadutos, do metrô e outros equipamentos públicos também, se você andar um pouco por brasília ou principalmente no entorno dela nas cidades satélites você verá um pardal novinho em folha com tecnologia de ponta ou com a manutenção sempre em dias, essa manutenção nunca falha!!!! em contraste com o asfalto todo esburacado um verdadeiro lixo. Esse é um dos poucos pontos que pontuei que esse mequetrefe de governador está fazendo. E os 320 milhões que ele “ABRIU MÃO” de verba federal para a saúde no ano passado? se você pesquisar você também verá esse absurdo, sobrou no orçamento e voltou para o tesouro.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Passamos mais de três anos sofrendo com a administração do PSB do Rollemberg. Está usando o dinheiro que seria dos servidores públicos, de direito, e o MP ficou calado. Se esse governador for reeleito será mais quatro anos que a populaçao sofrerá, pois ele não da atenção a VIDA. Família morrem nos hospitais e nas ruas por falta de atendimento medico e por falta de segurança publica, respectivamente. Espero sinceramente que aa lideranças de bairros pensem na população e nao em seus projetos pessoais. E assim, nao reeleger Rollembrg.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Este mentiroso, Pinóquio de uma Figa, está terminando o que o Agnelo começou, que é destruir o DF e suas Instituições, Saúde, Segurança e Educação entre outras, com a mesma mentira de seu antecessor que dizia: “Não tem dinheiro!” E começou quebrando Brasília com a construção do Elefante Branco chamado Mané Garrincha!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Concordo com Zeni. Nosso governador recebeu Brasília ,totalmente falida e já conseguiu fazer tantas melhorias .Vamos dar a oportunidade dele continuar .Uma pessoa honesta e com certeza vai procurar melhorar a nossa cidade .Voces não imaginam a diferença de Brasília para os outros estados .Brasilia está em primeiro lugar em qualidade de vida .Venham para o Rio de Janeiro ,nordeste que vocês vão ver a diferença e o que é abandono .Calma minha gente .Pouco tempo para mudar tudo .

    Curtido por 1 pessoa

  5. Concordo com Zeni .O nosso governador pegou Brasília com muitas dívidas e muitos problemas .Nao se faz milagre .Tem que dar uma chance de continuidade .Ja tivemos muitas melhorias principalmente para as cidades satélites .Precisam ver como estão outros estados .Sem salários , violências,drogas etc.Estou no Rio de Janeiro e estou super triste .Uma cidade tão linda e abandonada .As pessoas discrentes sem trabalho e sem total segurança .Calma .nao vamos trocar o certo pelo duvidoso .

    Curtido por 1 pessoa

  6. Quem crítica o Rollemberg deve estar com saudades do Agnelo corrupto ou do presidiário Arruda! O atual governo saneou as contas públicas e freou a grilagem dd terras no DF, além de ser o único a não ter nenhum escândalo de corrupção em mais de 20 anos de eleições.
    O restante dos problemas pode ser facilmente resolvido a partir de 2018, como a saúde pública e o desemprego. Para a segurança pública viaturas novas foram compradas e o concurso da pmdf está em andamento. O concurso da polícia civil deve sair até o final do ano e reforçar o efetivo das delegacias. Quem critica o atual governo deve estar preocupado com o próprio umbigo (aumento salarial) ou perdeu algum esquema. Motivos para a reeleição não faltam.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s