• 26 de abril de 2024

Tex Quarteto no Clube do Choro

A banda chama atenção pela qualidade dos músicos liderados pelo guitarrista brasiliense Tex.

Com uma proposta diferente do mercado da música, a Tex Quarteto apresenta o seu show “Todas as Línguas”, no próximo sábado (03/02), às 21h, no Clube do Choro de Brasília. A banda vem se firmando no cenário musical da capital federal, como uma das melhores do gênero.

A banda foi criada pelo guitarrista brasiliense Tex. O músico se especializou no instrumento no Musicians Institute, em Los Angeles (EUA) onde cursou o G.I.T. (Guitar Institute of Tecnology).

O show “Todas as Línguas” é uma viagem musical pelas influências musicais do guitarrista ao longo dos anos. Baseado num repertório basicamente autoral, mescla jazz, fusion, blues, música brasileira e world music, temas do primeiro cd Chegada e algumas releituras.

No show do Clube do Choro haverá a participação especial de Paulo Córdova (bandolim) e Carlos Cárdenas (sax).

A Tex Quarteto é formada por Tex (guitarra e violão), Nando Lima (baixo elétrico/fretless), Fernando Palau (teclados) e Tuca Lima (bateria).

Serviço

Tex Quarteto

Dia: 03 de fevereiro (sábado)

Horário: 21h

Local: Clube do Choro de Brasília

Entrada: 30,00 (inteira)

Classificação: 12 anos

Da Redação

Foto: Divulgação Tex

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Mesmo após a condenação, o ex-presidente Lula lidera as pesquisas

Read Next

Miss DF realiza a coroação do 1º grupo de Misses que irão participar da grande final em março