Águas Claras tem nova administradora regional

Foi publicada no Diário Oficial do DF, na última sexta-feira (26/01), a nomeação de Jerusa da Silva Ribeiro para o cargo de administradora regional de Águas Claras. Ele já trabalhava na Administração Regional como chefe de gabinete e estava respondendo interinamente após a exoneração de Valdeci Elias. Valdeci deixou o cargo após ser indiciado pela Polícia Civil por falsidade ideológica.

A nova administradora é a terceira gestora a passar pela cidade no governo Rollemberg. Indicada pela deputada distrital Telma Rufino (Pros), Jerusa terá inúmeros desafios à frente da pasta. Entre eles, o principal, será o de ajudar a reeleger a madrinha e quem sabe garantir mais quatro anos no cargo.

Jerusa deve começar a mostrar trabalho logo. A primeira coisa que deverá fazer é comunicar a população e às lideranças que ela agora é quem está no comando da administração já que o site do órgão, até a manhã desta segunda-feira (29/01), não faz nenhuma alusão a sua nomeação e ainda consta a biografia, agora manchada, do seu antecessor. Sorte à nova administradora.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s