• 28 de abril de 2024

GESTÃO BEM AVALIADA | Levantamento da Paraná Pesquisas aponta que 76% dos goianos aprovam a administração de Ronaldo Caiado

O governador Ronaldo Caiado tem a gestão mais bem avaliada do país. É o que apontam os números de levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas divulgados nesta segunda-feira (03/07). O segundo mandato de Caiado é aprovado por 76% dos eleitores goianos.

Entre os eleitores pesquisados, 18,8% reprovam a forma de administrar do governador goiano. Os números detalhados da pesquisa apresentam uma avaliação consolidada em todos os estratos.

A aprovação é similar entre homens (76,5%) e mulheres (75,6%), com destaque para a população de 25 e 34 anos (78%), de 16 e 24 anos (77,6%) e com ensino médio completo (78,1%).

Realizada de 24 a 28 de junho, a sondagem do Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.020 eleitores, em 78 municípios goianos. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

RANKING

O Instituto Paraná Pesquisas realiza sondagens periódicas em todos os estados. Com aprovação de 76% do eleitorado, Caiado supera em seis pontos porcentuais a avaliação do governador do Paraná, Ratinho Júnior, o segundo mais bem aprovado com 70%.

Em terceiro, o governador do Pará, Helder Barbalho, registra aprovação de 68,5%; em quarto, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, marca 66,5%. Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, em quinto lugar, tem aprovação de 66,3%.

(Agência Cora de Notícias)

Foto: Divulgação/Secom-GO

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR | Semana começa com 228 ofertas de trabalho; confira as vagas

Read Next

DIREITOS IGUAIS | Lula sanciona lei que determina igualdade salarial entre homens e mulheres