• 22 de maio de 2019

Guaraenses e aliados promovem missa em ação de graças para o senador Izalci

A Paróquia Divino Espírito Santo, no Guará II, foi a igreja escolhida por guaraenses e aliados para oferecer uma missa em ação de graças pelo novo mandato e pela saúde do senador eleito Izalci Lucas (PSDB). Mais de 500 pessoas compareceram a celebração promovida pelos Foliões do Divino e pela Pastoral da Cultura da paróquia. O senador e seus familiares se emocionaram.

f6d4ac44-136e-4e21-90e0-751bab508354

Os padres Mário Alves Bandeira e Katê foram os responsáveis por conduzir a brilhante celebração. Izalci e sua esposa, dona Ivone, participaram da Eucaristia levando as hóstias até o altar. No encerramento, uma foto do futuro senador foi mostrada no telão da igreja e, em seguida, uma representante da paróquia saudou Izalci e conclamou a todos a fazerem uma oração em prol de sua saúde para que possa desempenhar um excelente trabalho para o Distrito Federal.

0e716f1c-5ca9-47a9-b62c-a0a22d0e887a

O senador Izalci, acompanhando de sua família, recebeu uma benção especial do padre Mário que brincou com o tucano dizendo que a interseção da água benta era para afastar os maus fluidos. O parlamentar, que é católico e filho da cidade (sua mãe mora até hoje no Guará I), se emocionou durante toda a celebração.

4f1bad63-ba8f-4d9e-99fe-58dc1338a07c

Nas eleições de 2018, o Guará foi uma das zonas eleitorais onde o tucano ganhou da também futura senadora, Leila do Vôlei (PSB). Izalci após o término da missa foi cumprimentado por todos e fez questão de distribuir abraços e apertos de mão. “A presença dessas pessoas para pedir pela interseção de minha saúde me deixa com forças renovadas para cada dia mais lutar por um Distrito Federal melhor para todos. Vocês podem contar com meus esforços e empenho para trabalhar e trabalhar”, disse o futuro senador do DF.

ad335036-d554-4a7f-895c-27d0f84d0503

Além da comunidade religiosa da paróquia, a celebração contou com a presença do vigário da Igreja Ortodoxa da Rússia em Brasília, padre Francisco de Assis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da Redação

Fotos: William Sant’Ana

expressaobrasiliense

Read Previous

Assembleia Nacional quer evitar mais um mandato de Maduro na Venezuela

Read Next

O Fino da Política – O estilo Ibaneis de governar com influências de Roriz e Arruda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');