• 28 de março de 2024

Filho de Rollemberg posta vídeo nas redes sociais ostentando ter combustível em plena crise

Em plena crise provocada pela greve dos caminhoneiros, com filas quilométricas em postos de combustível, cancelamento de voos no aeroporto e falta de alimentos em supermercados, o filho mais velho do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) brincou com a situação.

Na noite desta sexta-feira (25/5), Ícaro Rollemberg postou um vídeo em seu Instagram pessoal ostentando galões de gasolina e mostrando que, se caso acabasse o conteúdo dos vasilhames, poderia andar a cavalo. As informações foram divulgadas pelo blog Poder no Quadrado, da jornalista Milena Lopes.

Confira no link: https://youtu.be/oKbb_v374EU

“Ostentação é isso aqui ó: tanque cheio, galão cheio e o plano B aqui ó”, disse Ícaro na gravação, deletada em seguida do stories da rede social. A ferramenta apaga os vídeos a cada 24 horas. O filho do governador estava em um posto vazio e filmou uma pessoa abastecendo galão na carroceria.

Pouco antes da publicação do vídeo, o pai de Ícaro conseguia uma liminar na Justiça para liberar combustível e abastecer ambulâncias; carros do Serviço de Limpeza Urbana (SLU); da Companhia Energética de Brasília (CEB); viaturas da polícia e serviços essenciais.

Procurado, o secretário de Comunicação do DF, Paulo Fona, afirmou que “o governador repreendeu Ícaro e determinou que ele retirasse o vídeo.”

Horas após o desgaste, Ícaro publicou um texto se desculpando e disse que foi “infeliz” na “brincadeira”.

Confira:

Matéria do site Metrópoles

Foto: Divulgação/Metrópoles

Expressão Brasiliense

Read Previous

O trompetista de Lula

Read Next

Posto de Águas Claras que cobrou R$ 9,99 pelo litro de gasolina pertence à família do Juraci da Tesoura de Ouro