• 28 de março de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Celina Leão declara apoio à reeleição de Ibaneis

A deputada federal Celina Leão (PP-DF), disse neste domingo (16), em entrevista ao programa “Conectado ao Poder”, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que em 2022 vai estar com o governador Ibaneis Rocha (MDB) em seu projeto de reeleição.

Veja também

ELEIÇÕES 2022 | Flávia Arruda (PL) sonha com apoio do Planalto para concorrer ao GDF em 2022, mas enfrenta resistência de bolsonaristas

Celina ainda frisou que não importa o partido que Ibaneis venha a concorrer à reeleição, seja o seu atual, o MDB, ou o PP, legenda que ela é filiada.

Ao analisar o cenário político do DF, que nos últimos dias está se movimentando de forma frenética, mesmo distante do início da campanha eleitoral do próximo ano, a deputada Celina Leão observou que às outras candidaturas postas ao Buriti são “legítimas e democráticas”.

Atualmente, além de Ibaneis que declarou no domingo passado que vai concorrer à reeleição, o jogo político do DF já conta com a candidatura do senador Izalci Lucas, pelo PSDB; da senadora Leila do Vôlei (PSB) e da suposta candidatura da deputada federal  Flávia Arruda (PL), partido que faz parte da base aliada do governador do DF.

Diante de tal cenário, Celina Leão destacou que enfrentar Ibaneis em 2022 será um páreo duro para qualquer um de seus adversários que se aventurar a concorrer contra ele.

A parlamentar reiterou ser legítimo que cada um monte sua chapa e que faça as suas alianças.

No entanto, a deputada apontou que Ibaneis está bem e que irá ficar bem melhor no próximo ano, diante das muitas entregas de obras que estão por vir e que o DF ficará bem melhor do que já está.

“Vou estar onde Ibaneis estiver. Sou muito franca e comigo não existe meio apoio. Sou muito leal nas minhas convicções. O PP vai caminhar com o governador em 2022. Se tem partidos por aí que ainda não sabem aonde vão estar, o meu partido já sabe que vai ficar  ao lado do projeto do governador”, afirmou Celina.

Da Redação

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Expressão Brasiliense

Read Previous

EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO | Bruno Covas morre aos 41 anos vítima de câncer

Read Next

PARA DIMINUIR VAZAMENTOS | Caesb realiza substituição de ramais em Ceilândia e Samambaia a partir desta segunda (17)