• 29 de março de 2024

Deputado Izalci (PSDB) tem celular clonado e movimentações suspeitas em sua conta bancária

O deputado federal, Izalci Lucas (PSDB) teve uma surpresa nada agradável, ontem (25). O parlamentar teve o celular clonado e ao verificar a sua conta bancária viu que haviam algumas transferências de valores para contas desconhecidas. Izalci percebeu o que estava acontecendo ao ver no aplicativo Whatsapp que estavam saindo de vários grupos. Como ele não tinha feito nada disso, ficou assustado.

A assessoria do parlamentar confirmou que o celular foi clonado e que realmente houve movimentações financeiras em sua conta. Porém, não revelaram os valores das transferências e acreditam que a ação não foi política e sim que se trata de um golpe de criminosos. A pessoa que fez a clonagem enviou mensagens para pessoas ligadas ao deputado pedindo que fossem realizados repasses financeiros para a conta do parlamentar.

Izalci ontem mesmo registrou um boletim de ocorrência na PCDF e comunicou à instituição financeira o que estava acontecendo. Nesta quinta (26), o deputado foi surpreendido com o seu celular voltando a funcionar normalmente e terá que ir a operadora para solucionar o impasse. Recentemente, houve matérias na imprensa de empresários que passaram pela mesma situação que o deputado Izalci está passando.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

Dr. Charles e Jofran Frejat estarão juntos nas eleições em prol da saúde do DF

Read Next

Volume da Barragem do Descoberto ultrapassa os 90%