• 28 de março de 2024

CONECTADO AO PODER | Ibaneis Rocha é o entrevistado do programa neste domingo (9)

O programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles 104,1 FM, neste domingo (09), que vai ao ar, das 9h às 11h, recebe o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Veja também

ELEIÇÕES 2022 | Decisão do STF adia tentativa de Arruda voltar ao poder

Ancorado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa de amanhã terá como entrevistadores, o jornalista Toni Duarte, editor do portal Radar DF e do jornalista José Fernando Vilela, editor do Expressão Brasiliense.

Segundo o jornalista Sandro Gianelli, a participação de Ibaneis será o marco da retomada da sétima temporada do Conectado ao Poder que, desde 2014, já entrevistou mais de 700 personalidades do mundo político, empresarial e da sociedade brasiliense.

Neste domingo, o Conectado também inaugura um formato novo com linguagem clara e ritmo ágil que contará com a participação de jornalistas que cobrem as pautas políticas do DF e focados nas eleições de 2022.

“Teremos a participação alternadas de mais de 30 jornalistas da ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e do Entorno) que irão explorar os entrevistados convidados em um bate-papo direto sobre os principais assuntos de interesse da sociedade brasiliense”, diz o jornalista.

Gianelli afirma também que a Rádio Metrópoles, sob o comando do experiente diretor, Toninho Pop, se prepara para ser o grande palco das entrevistas que nortearão o debate político das próximas eleições.

O âncora aponta que o programa Conectado ao Poder tem o compromisso de abrir o debate junto a sociedade brasiliense sobre os temas de seus interesses.

“Além disso, o nosso programa, nesta temporada, apresentará uma nova opção de entretenimento para o ouvinte com  dicas do nutricionista Milton Gonçalves; o humor inteligente do publicitário Phelipe Berlinck, bem com as intervenções da Kamilla Fialho, idealizadora do Projeto VeMulhé”, pontua.

Da Redação

Foto: Divulgação/Conectado ao Poder

Expressão Brasiliense

Read Previous

COMBATE À SONEGAÇÃO FISCAL | Secretaria da Economia de Goiás e MP apuram fraude de mais R$ 4 milhões em ICMS

Read Next

CPI DA COVID | Planalto escala AGU para orientar Pazuello