• 28 de março de 2024

Cidadãos poderão fazer perguntas a Sergio Moro por meio do portal E-Cidadania do Senado

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, irá ao Senado Federal na próxima quarta-feira (19) para participar de uma audiência pública interativa da comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ). A população poderá enviar perguntas ao ministro por meio do portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

A audiência foi solicitada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), que é líder do governo no Senado, a fim de o ex-juiz federal possa esclarecer as notícias veiculadas na mídia sobre a Operação Lava Jato, da qual foi o responsável pelo processo no judiciário, e também sobre os áudios de conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol.

https://cvc.central.marketing/home/lp/templates/lpflex3.php?lp=168&leads=388&loja=341
Publicidade

No ofício enviado ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), Fernando Bezerra justificou a sua solicitação afirmando que “esta será uma oportunidade para que ele [Moro] demonstre a sua lisura e correção como juiz federal, refutando as críticas ilações a respeito da sua conduta à frente da Operação Lava-Jato”.

O portal e-cidadania foi criado pelo Senado Federal com o intuito de estimular a participação popular nas atividades legislativas, orçamentárias, de fiscalização e de representação do Senado. Para participar acesse https://www12.senado.leg.br/ecidadania e faça o cadastro.

Link direto para o evento: http://bit.ly/31GBkBw

Com informações da Assessoria do e-Cidadania

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

GDF quer descentralizar atendimento à população na saúde

Read Next

Polícia Civil prende traficantes ligados à Família do Norte (FDN) no DF