• 29 de março de 2024

AUMENTO SALARIAL | Bolsonaro avisa que dará reajuste para policiais civis e militares do DF

As duas forças policiais do Distrito Federal estão prestes a conseguir o tão sonhado reajuste em seus salários. Na última segunda-feira, dia 7, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) respondeu ao questionamento do presidente do Sindicato da Polícia Civil do DF (Sinpol-DF), Rodrigo Franco, na porta do Palácio do Alvorada, que o reajuste salarial sairá para ambas as categorias.

Bolsonaro tem o costume de sempre parar em frente à guarita do palácio para cumprimentar populares e, as vezes, falar com os jornalistas que ficam de plantão no local. Ao se abordado pelo dirigente do Sinpol que lhe entregará um boné da entidade, o presidente já foi logo dizendo que “o mesmo percentual para a PM e para a (Polícia) Civil, a gente conversa”.

O presidente disse ainda que o dinheiro era do Fundo (Constitucional do DF) e que não vai brecar o aumento de ninguém. No domingo, dia 6, policiais civis estiveram na cerimônia de troca da bandeira na esperança de encontrar o presidente-capitão, mas ele não compareceu à solenidade.

Assista ao vídeo:

(Com informações do Metrópoles)

Expressão Brasiliense

Read Previous

Show da cantora Marília Mendonça termina em ‘arrastão’ no Centro de Belo Horizonte

Read Next

POLUIÇÃO NAS PRAIAS DO NORDESTE | Bolsonaro diz que petróleo pode ter sido despejado “criminosamente”