• 29 de março de 2024

ABBP celebra 4 anos de sua fundação e consolidação no cenário político local

A cidade de Taguatinga foi palco na noite de segunda-feira (10) da tradicional confraternização de fim de ano promovida pela Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP). O local escolhido para o evento, a Galeteria Potência do Sul, ficou lotado de blogueiros, jornalistas e influenciadores digitais, e contou com presença de parlamentares, políticos e autoridades que compareceram para prestigiar a categoria.

O ano 2018 está terminando e marca a consolidação da associação, idealizada pelo jornalista Toni Duarte com apoio do saudoso professor Francisco de Paula Júnior, o Professor Chico. A ABBP aos poucos foi ocupando seu espaço e hoje é reconhecida pela sua atuação voltada para cobrir e noticiar os principais fatos do meio político do DF e do Brasil.

A atual diretoria, comandada pelo radialista e jornalista, Sandro Gianelli, agraciou políticos e autoridades com o Prêmio Destaque da ABBP. O vice-governador, Paco Brito (Avante), as deputadas federais eleitas, Bia Kicis (PRP) e Celina Leão (PP), os deputados distritais, Rafael Prudente (MDB) e Jorge Vianna (PODE), e o representante do deputado federal e senador eleito Izalci Lucas (PSDB), Luciano Lima, compareceram ao evento.

A ABBP vem a cada ano crescendo e mostrando que as dificuldades são superadas com a união de seus associados. A instituição conseguiu firma-se como entidade representativa graças ao trabalho dos líderes Toni Duarte, Fred Lima, presidente de honra ABBP, Sandro Gianelli, Kleber Karpov, entre outros.

Da Redação com informações do Blog do Hamilton Silva

Foto: Reprodução Grupo ABBP

Expressão Brasiliense

Read Previous

Associação de Blogueiros (ABBP) promove sua tradicional confraternização de fim de ano nesta segunda-feira (10)

Read Next

PEC do Fim do Foro Privilegiado é aprovada pela Comissão da Câmara dos Deputados