• 28 de março de 2024

Presidência da CLDF comunica que irá republicar a redação final do PL da Gestão da Saúde

Passada a tensão da sessão extraordinária da Câmara Legislativa do DF realizada na quinta-feira (24), eis que um erro na redação final do projeto de lei que amplia o modelo de gestão do Instituto Hospital de Base (IHB) e altera a nomenclatura da instituição para Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF), deixou alguns servidores agitados.

dcl

O Diário da Câmara Legislativa nº 22, na seção 1, redações finais, trouxe o texto do projeto original que incluía os hospitais de Taguatinga (HRT) e o Materno-Infantil de Brasília (HMIB), porém, o plenário aprovou que apenas o hospital de Santa Maria (HSM) e as seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), além do hospital de Base, serão gerenciados pelo IGESDF.

Entramos em contato com a CLDF e a presidência do legislativo local, por meio da assessoria, informou que na terça-feira (29) será republicado a redação final com o projeto correto. “Foi um descuido que aconteceu na hora da editoração eletrônica do DCL. Eles publicaram o texto original do projeto de lei encaminhado pelo Executivo. Será corrigido no Diário de amanhã”, informou a assessoria.

Portanto, não há motivos para se fazer uma tempestade num copo d’água, pois errar é humano.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Imagem do DCL: Reprodução do site da CLDF

Expressão Brasiliense

Read Previous

SOS Saúde realizou mais de 3,6 mil cirurgias em 28 dias de governo Ibaneis

Read Next

Enquete do EB – Qual deputado federal e senador do DF será destaque da próxima legislatura (2019/2022)?